Nosso Atendimento

📧 Visando a melhor forma de atender nossos clientes, utilizamos chamados por e-mail ou chat. Dessa forma, garantimos que todos os nossos atendentes conseguirão continuar o atendimento em qualquer momento, tendo todas as mensagens já trocas anteriormente.

Isso responde aos questionamentos de nossos clientes em não termos atendimento telefônico, evitamos assim mal entendimento ou informações cruzadas e garantimos a precisão e transparência do atendimento.

Ao recebermos seu chamado de atendimento, analisamos cada pedido e cada caso, a fim de prestar um atendimento personalizado, tirando dúvidas e fornecendo informações precisas sobre o andamento de cada pedido.

Nossos atendentes são treinados para responder prontamente a todas as dúvidas e demais informações pertinentes aos pedidos, garantindo um atendimento rápido e eficiente.

✉️ Buscando sempre melhor atender nossos clientes, acreditamos que o e-mail é a maneira mais eficiente e confiável para atendimento de suporte aos pedidos. Estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida e prestar um serviço de excelência.

Nossa Central de Atendimento está disponível 24h por dia! 💻 Link de acesso: https://cartorioregistrodeimoveis.com.br/central-de-atendimento.

Em caso de dúvida ou demais informações, mande uma mensagem para nossa equipe de antendimento, clicando no topo desse página ou no botão ao lado. Estaremos sempre prontos para ajudar! 🤝


OBS: Não possuímos WhatsApp ou fazemos atendimento via telefone. Qualquer mensagem recebida por canal não é confiável.

Este artigo respondeu sua dúvida? Obrigado pela resposta! Houve um erro ao enviar, tente novamente

Ainda precisa de ajuda? Fale conosco Fale conosco